Governador participa de Encontro de Prefeitos e reforça união entre Estado e municípios.mp3
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do ministro dos Transportes, George Santoro, inaugura em Juazeiro, nesta terça-feira (2), a partir das 10h30…