ÁUDIO: Aniversário de Salvador: Obra de esgotamento sanitário melhora a vida de mais de 300 pessoas no Lobato
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado dos ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura a 1ª etapa do ambulatório do…