ÁUDIO: Jerônimo Rodrigues anuncia construção do novo hospital materno-infantil durante celebração dos 149 anos de Itaberaba
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado dos ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura a 1ª etapa do ambulatório do…