ÁUDIO: Jerônimo Rodrigues anuncia construção do novo hospital materno-infantil durante celebração dos 149 anos de Itaberaba
O governador Jerônimo Rodrigues, ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes, assina nesta sexta-feira (16), às 11h, no Pelourinho, o termo de…