ÁUDIO: Jerônimo Rodrigues anuncia construção do novo hospital materno-infantil durante celebração dos 149 anos de Itaberaba
No município de Caetité nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a estadualização do Hospital Estadual de…