Governador recebe prefeito de Manoel Vitorino e discute investimentos para o município
O governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, irão assinar, nesta quinta-feira (21), às 14h, um…