Governador recebe prefeito de Manoel Vitorino e discute investimentos para o município
Na próxima segunda-feira (27), às 14h, em Vitória da Conquista, o governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado da ministra da Saúde Nísia Trindade, e da…