Governador recebe prefeito de Manoel Vitorino e discute investimentos para o município
O governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, inauguram, nesta terça-feira (20), às 8h, um laboratório…