Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
O governador Jerônimo Rodrigues participará, às 8h desta quarta-feira (14), no auditório do COI, no Centro Administrativo da Bahia, da assinatura dos…