Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
O governador Jerônimo Rodrigues e o vice-governador Geraldo Júnior irão prestigiar, nesta sexta-feira (9), a Saída do Olodum, às 16h, na Casa do Olodum,…