Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
Em Santa Rita de Cássia, neste sábado (19), a partir das 7h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a nova sede do Centro Territorial de Educação…