Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
O governador Jerônimo Rodrigues vai participar da saída do bloco afro Ilê Aiyê, neste sábado (10), às 20h. O tradicional ritual de saída acontece na…