Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
Às 18h desta quarta-feira (31), no Centro de Cultura de Lençóis, o governador Jerônimo Rodrigues vai apresentar as ações que serão realizadas pelo Governo…