Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda em Paulo Afonso, nesta quarta-feira (20), a partir das 14h, onde entrega a primeira etapa de ampliação do…