Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
O governador Jerônimo Rodrigues, ao lado da primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais (VSBA), Tatiana Velloso, e do secretário de…