Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Amargosa, neste sábado (15), a partir das 9h, onde autoriza a deflagração do processo…