Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado da secretária da Saúde do Estado, Roberta Santana, e do CEO do Hospital Albert Einstein, Henrique Neves,…