Parceria entre Estado e Governo Federal garante novas unidades de saúde para Belo Campo e Urandi
Nesta sexta-feira (30), às 15h, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, assinam protocolo de intenções pioneiro de…