Governador recebe presidente da Câmara dos Deputados e reforça diálogo institucional em agenda com bancada federal
O governador Jerônimo Rodrigues participa, às 11h desta terça-feira (7), da solenidade de abertura do Seminário Gestão em Turismo, no auditório do Wish…