Governador recebe presidente da Câmara dos Deputados e reforça diálogo institucional em agenda com bancada federal
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, nesta sexta-feira (6), às 15h, em Vitória da Conquista, uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 20 leitos e…