ÁUDIO: Primeiro transplante duplo do interior da Bahia é realizado em Vitória da Conquista
O governador Jerônimo Rodrigues vai assinar um protocolo de intenções com a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, para ampliar as…