ÁUDIO: Primeiro transplante duplo do interior da Bahia é realizado em Vitória da Conquista
Nesta segunda-feira (20), às 10h, o governador Jerônimo Rodrigues lança o Programa Saúde Mais Perto nas Escolas, que vai oferecer serviço odontológico…