Estado promove fórum estadual com gestores municipais do esporte e do lazer para construção de políticas públicas
Nesta segunda-feira (20), às 10h, o governador Jerônimo Rodrigues lança o Programa Saúde Mais Perto nas Escolas, que vai oferecer serviço odontológico…