Com estadualização do Hospital Dom Antônio Monteiro, Senhor do Bonfim amplia estrutura de saúde
O governador Jerônimo Rodrigues assina, neste sábado (17), às 8h30, a autorização para a celebração de termo de colaboração com a Associação de Apoio da…