Com estadualização do Hospital Dom Antônio Monteiro, Senhor do Bonfim amplia estrutura de saúde
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda em Vitória da Conquista, neste sábado (27), a partir das 14h, com a entrega das obras de duplicação e…