Com estadualização do Hospital Dom Antônio Monteiro, Senhor do Bonfim amplia estrutura de saúde
O governador Jerônimo Rodrigues visitará Sítio do Mato, neste sábado (22), às 14h30, para verificar de perto os impactos das fortes chuvas que atingem o…