Com estadualização do Hospital Dom Antônio Monteiro, Senhor do Bonfim amplia estrutura de saúde
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, neste domingo (17), às 9h, em Ipecaetá, o Pelotão da Polícia Militar e a Delegacia Territorial, que correspondem…