Com estadualização do Hospital Dom Antônio Monteiro, Senhor do Bonfim amplia estrutura de saúde
O governador Jerônimo Rodrigues estará no município de Piritiba, neste sábado (9), às 9h, onde assinará ordem de serviço para o início das obras de…