Juventude e memória: estudantes do Manuel Devoto debatem ditadura com ex-presa política
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, nesta sexta-feira (6), às 15h, em Vitória da Conquista, uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 20 leitos e…