Juventude e memória: estudantes do Manuel Devoto debatem ditadura com ex-presa política
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Banzaê, nesta sexta-feira (25), a partir das 14h, onde inaugura o Centro de Saúde Nossa…