ÁUDIO: Mais de R$ 200 milhões em investimentos são anunciados para 14 municípios do interior baiano
Nesta quinta-feira (27), o governador Jerônimo Rodrigues viaja para o município de Central, onde vai inaugurar, às 9h, a nova sede do Colégio Estadual de…