ÁUDIO: Mais de R$ 200 milhões em investimentos são anunciados para 14 municípios do interior baiano
Os municípios de Ipecaetá e Antônio Cardoso irão receber a visita do governador Jerônimo Rodrigues, neste sábado (22). Às 9h, em Ipecaetá, ele inaugura a…