ÁUDIO: Mais de R$ 200 milhões em investimentos são anunciados para 14 municípios do interior baiano
O Programa Bahia sem Fome será apresentado pelo governador Jerônimo Rodrigues, nesta sexta-feira (24), às 10h30, no auditório do Colégio Estadual Vila…