ÁUDIO: Mais de R$ 200 milhões em investimentos são anunciados para 14 municípios do interior baiano
O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital…