Governo da Bahia decreta ponto facultativo nos dias 20 e 23 de junho e anuncia antecipação de pagamento de 50% do salário dos servidores
Em continuidade à agenda de compromissos pelo interior, nesta segunda-feira (3), o governador Jerônimo Rodrigues estará em Belmonte, às 16h, para entregar…