Governo da Bahia decreta ponto facultativo nos dias 20 e 23 de junho e anuncia antecipação de pagamento de 50% do salário dos servidores
O governador Jerônimo Rodrigues visita, nesta sexta-feira (28), às 11h30, o espaço de convivência “Cuidar de Quem Cuida”, na sede das Voluntarias Sociais…