ÁUDIO: "O que estamos fazendo aqui não é um enfrentamento passageiro, é uma política permanente de combate à fome”, disse Jerônimo Rodrigues em Feira de Santana, durante agenda de mais de R$ 150 milhões para garantir segurança alimentar
Nesta quinta-feira (27), o governador Jerônimo Rodrigues viaja para o município de Central, onde vai inaugurar, às 9h, a nova sede do Colégio Estadual de…