ÁUDIO: "O que estamos fazendo aqui não é um enfrentamento passageiro, é uma política permanente de combate à fome”, disse Jerônimo Rodrigues em Feira de Santana, durante agenda de mais de R$ 150 milhões para garantir segurança alimentar
Os municípios de Ipecaetá e Antônio Cardoso irão receber a visita do governador Jerônimo Rodrigues, neste sábado (22). Às 9h, em Ipecaetá, ele inaugura a…