Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
O governador Jerônimo Rodrigues autoriza, nesta quinta-feira (27), às 8h30, a celebração de convênio para a construção do Hospital Baiano de Oncologia, em…