Unidade de Beneficiamento do Mel é entregue em São Gabriel e fortalece produção no território de Irecê
O governador Jerônimo Rodrigues visitará Sítio do Mato, neste sábado (22), às 14h30, para verificar de perto os impactos das fortes chuvas que atingem o…