Com investimento de R$ 2,8 milhões, Estado entrega mercado requalificado em Itarantim
O governador Jerônimo Rodrigues vai assinar um protocolo de intenções com a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, para ampliar as…