Com investimento de R$ 2,8 milhões, Estado entrega mercado requalificado em Itarantim
Nesta sexta-feira (19), às 14h, o governador Jerônimo Rodrigues vai inaugurar o Centro Estadual de Educação Profissional em Tecnologia, Informação e…