Novo serviço do Feagri conecta municípios a órgãos estratégicos da agropecuária baiana
O governador Jerônimo Rodrigues participa, nesta segunda-feira (27), a partir das 12h, do Encontro da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado…