Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
Durante o evento, organizado pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur), e que faz parte da programação do Novembro Negro, serão entregues os…