Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
O governador Jerônimo Rodrigues, ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes, participa do lançamento da exposição “Dona Fulô e Outras Joias Negras…