Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
Na primeira agenda após missão internacional, na Espanha, o governador Jerônimo Rodrigues assina, nesta sexta-feira (1º), às 11h, na Sala Principal do…