Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
Em Irecê, o governador Jerônimo Rodrigues anuncia, às 9h desta sexta-feira (23), o Termo de Colaboração entre a Secretaria da Educação do Estado e a…