Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
O governador Jerônimo Rodrigues vai apresentar, nesta quarta-feira (5), às 10h, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a mensagem anual do…