Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado da ministra Nísia Trindade (Saúde) e do ministro Rui Costa (Casa Civil), inaugura nesta sexta-feira (31), às…