Com estadualização do Hospital Dom Antônio Monteiro, Senhor do Bonfim amplia estrutura de saúde
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Anagé neste sábado (12), a partir das 8h30, onde inaugura o Colégio Estadual de Tempo…